Só Jesus Cristo é o Senhor

Taticas de Evangelismo

29/08/2011 15:46
         
1- Estude o ‘campo’ missionário dos Shoppings a serem visitados, observe o vocabulário e comportamento de seus freqüentadores.
     
2- O momento mais oportuno para uma abordagem é quando o jovem está parado em um ambiente tranqüilo. Área de alimentação ou de descanso são boas oportunidades para um bate-papo descontraído.
         
         
3- Inicie a conversa fazendo algum comentário sobre o shopping que dê abertura para uma conversa.
     
4- Pergunte o que o jovem acha do local, se freqüenta sempre aquele espaço ou se mora por perto, sempre observando o linguajar do novo colega.
         
         
5- Descubra um tema de interesse comum entre vocês e desenvolva a conversa. Por exemplo: futebol, carros, família, faculdade etc.
     
6- Aproveite a primeira chance para se identificar e contar sua melhor experiência de vida. Essa é a hora de Proclamar a Palavra que Transforma Vidas.
         
         
7- Pergunte se o jovem já visitou alguma igreja, se aceitou a Jesus como seu Salvador pessoal ou se deseja fazê-lo.
     
8- Permita que o jovem faça perguntas e seja sempre pronto a responder com mansidão, usando sua própria experiência com Deus como exemplo.
         
         
9- Fale dos planos de Deus para a vida dos jovens.
     
10- Caso se mostre aberto ao evangelho, convide-o a visitar uma igreja próxima de sua casa e combine, se for o caso, de buscá-lo em dia e horário previamente combinado.
         
Voltar

Pesquisar no site

Redação: Pastor Geciano Vieira