Só Jesus Cristo é o Senhor

Avanço missionário em Huelva, Espanha

03/05/2011 12:12

 

Por Ailton Figueiredo 26 de abril de 2011


O trabalho desenvolvido pelo casal missionário Pr. Leno Lúcio e Raquel Franco em Huelva, Espanha, experimenta um grande crescimento. Deus tem atuado em seu ministério e nas vidas de muitas pessoas que fazem parte da Igreja Batista naquela cidade.

“Neste ano estamos recebendo, de parte do Senhor, muitas orientações em relação ao nosso ministério. Estamos avançando no envolvimento, apoio e ofertas missionárias. Atualmente, apoiamos, de forma ativa, os missionários Pr. Rodrigo e Valeska Petrelli (África), Ruben Hinoztroza (Peru), Pr. Pablo e Liliane (Espanha) e outros da Convenção Batista Espanhola”, informa o Pr. Leno.

Eles pretendem abrir, ainda neste ano, uma congregação numa cidade bem próxima a Huelva, onde há mais de 50 mil habitantes, mas nenhuma igreja evangélica. Esse é um grande desafio que nossos irmãos em Huelva estão recebendo do Senhor. “Também estamos orando pela abertura de uma escola de futebol, onde queremos focar o nosso trabalho com os muçulmanos residentes na cidade e com outros imigrantes. Pretendemos abrir uma escola de música que atenda às necessidades da comunidade e nos ajude no preparo de novos líderes para a igreja local”, conta o missionário.

O Pr. Leno crê que a Espanha está na mira do Senhor e diz: “Vemos grandes coisas acontecendo! Se olharmos com os olhos espirituais, temos certeza de que o Senhor está colocando Sua Mão, poderosa, sobre essa nação. Estamos orando pela campanha "Mi Esperanza" do comitê da Associação Billy Graham, que acontecerá em dezembro de 2011. É uma campanha onde teremos a oportunidade de levarmos Cristo a várias famílias espanholas”.

Os missionários agradecem pelo apoio, orações e todo envolvimento dos batistas brasileiros com a obra do Senhor.

Voltar

Pesquisar no site

Foto utilizada com a permissão da Creative Commons Neil Armstrong2  Redação: Pastor Geciano Vieira